30 de agosto de 2016

oito ou oitenta


Chega de tantos: "Hoje não vai dar". "Tive um imprevisto". "A gente marca a semana que vem". "Ainda está muito cedo para assumimos algo mais sério". Chega também  de tantas cobranças desnecessárias, até porque você  mesmo faz questão  de dizer que não temos nada sério, se é assim não me cobre nada. Tudo tem um tempo de validade, agora está  em suas mãos a durabilidade dessa coisa que temos um com o outro.

Ou você  soma ou você  some, quero uma pessoa que faça  questão  de está  comigo sempre, uma pessoa que me faça  sentir o pé  fora do chão  a cada  gesto de carinho demostrado. Quando falo demonstração carinho, não estou falando em declaração em redes sociais. Quero simplesmente um beijo na testa, um bilhete ou uma mensagem no meio da noite dizendo que está  com saudades. Essas sim são demonstrações simples que fazem toda diferença, e que é algo só nosso. Quero que  faça das minhas metas e sonhos seus também. Não  diga que estou pedindo de mais, afinal só  quero pra mim aquilo que eu faço  pra ti. E o que vai  ser? Não  venha  com o mesmo papo que está  trabalhando muito ou que os estudos estão  comendo todo  seu tempo. Pois quando realmente se quer algo ou alguém  de verdade damos um jeito de estamos perto, não  uma desculpa.

Comigo é assim, oito ou oitenta. Não  vou, não posso e nem quero aceitar menos do que mereço, ou você  se decide ou terei que deixar a porta da minha vida aberta para que outra pessoa que realmente me queira por perto, que faça questão de está ao meu lado possa entrar. O que vai ser?

2 comentários:

  1. Uaaal. Que saudade eu tava de ler textos seus 😍
    Tem que ser assim mesmo, tomar atitudes, enfrentar, não aceitar nada pela metade pois não nos faz bem algum!

    ResponderExcluir