7 de setembro de 2016

Notas sobre aquela que te ama

Foto: Reprodução tumblr 
Não  se engane com aparência leve e amorosa, não é porque ela te ama que terás  ela na palma da sua mão e que é só você "estralar os dedos" que ela irá  até  ti, na hora que você quiser.

Ela faz jus o famoso amor próprio, ela te ama, mas, ama mais a se propia. E isso é incrível. Dizem que ela pode ter quem ela quiser - mas ela não acredita que seu carisma conquista qualquer ser humano. - Basta cinco minutos ao seu lado e tchanraaam - ela já conquistou todos ao seu redor.

Ela é moderma, mas ama um romance clichê. Ela ama surpresas. Ela ama receber flores sem ser em datas importantes , isso faz com que ela se sinta especial. Ama receber mensagens no meio da da noite dizendo que ela faz falta, mesmo antes de fazer 24 horas que vocês se viram.

Ela não é de correr atrás de ninguém. Pra ela, ninguém deve correr atrás de outra pessoa, esse é o primeiro sinal que ela não teve seu companheirismo, atenção  e cuidado valorizado.

Se ele disser que te ama então valoriza, não faz joguinhos. Ela não é de desistir fácil das coisas, mas quando desiste é pra valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário