6 de dezembro de 2016

Pode até ser você, mas ela é livre.


Da pra acreditar que você ainda faz o coração dela acelerar? Pois é, basta ela pensar que em pode esbarrar em você por uma rua qualquer da sua cidade que o coração dela fica em tempo de pular para fora do peito. Eu sei que já se passou mais de um ano, e isso não significa nada sabe?

Você sabia que quando ela sente seu perfume em outra pessoa só de lembrar seu cheiro ela sente arrepios e passa um filme dos momentos que vocês passaram juntos? Pois é, ela está saindo e se divertindo, ela parece está bem nessa nova fase não é mesmo? E realmente está. Ela sente sua falta constantemente, e isso também não significa nada.

Ela é o tipo de pessoa que acredita em signos,mas muda o rumo da conversa quando o assunto é amor,não que ela não acredite no amor, muito pelo contrario, ela acredita tanto  que não abre mão da sua liberdade, depois da entrega total ao sentimento tudo muda, e isso não tem nada haver medo ou algo do tipo. Não é porque ainda existe uma pontinha de sentimento por você que ela é depende de você para ser feliz, com ela não existe essa tal "metade da laranja" ela não aprendeu a ser metade, essa neura de encontrar alguém para ser feliz é clichê demais e esse termo não combina com ela.
Ela prefere o termo "ficar para titia", ser solteira não é o problema, ela sabe muito bem que não adianta está com alguém só por está.

Ela nunca foi do tipo de pessoa que espera conhecer um príncipe encantado para viver um conto de fadas. ela nunca desejou encontrar o "amor da sua vida" em um ponto de ônibus ou em uma fila no mercado. Véu e grinalda? Ela deseja muito, mas não  coloca esse dia como prioridade.

Ela quer mesmo é realizar sonhos, viajar o mundo, sair bastante com as amigas e se acabar em (muitas) uma  pista de dança. Pode até ser você  que faz o coração dela acelerar, mas o amor da vida dela é ela mesma. E quer saber? Ela não abre mãe dessa liberdade por nada.

Um comentário: