23 de janeiro de 2017

Você Foi...

Foto: Reprodução Tumblr
Você foi a pessoa mais importante que surgiu em minha vida, talvez ainda seja. Mas, só um talvez mesmo. É que volta e meia do nada você  surge em meus sonhos e nos meus pensamentos para dizer que ainda está aqui em mim.

Você  foi o beijo mais suave e inteso ao mesmo tempo. Você  foi a calmaria. O abraço  mais aconchegante. Você  foi meu sucesso. Minha felicidade. Você me trouxe e realizou sonhos. Me trouxe o calor  nos dias frios. Despertou em mim o meu melhor. Você foi, e é,  a  saudade mais linda. Você  foi de verdade verdadeira. Perdi as contas de quantas vezes me belisquei e me perguntei se você  era realmente de verdade, e cheguei a conclusão  que sim. Você  será  a pessoa que jamais esquecerei.

Você  chegou  de mansinho, com passos leves e calmos, e tomou conta de mim. Foi lindo oque vivemos.

Se tenho saudade? Muita! Mas um relacionamento  é igual a duas pessoas lendo o mesmo livro ao mesmo tempo, se as duas pessoas não  estiverem no mesmo parágrafo não  dará certo a leitura. E infelizmente nós dois estávamos em parágrafo  diferentes.

Recentemente eliminei "nossas" músicas das minhas playlists, joguei fora algumas "culpas" que me fazia achar que era o motivo do nosso final. Mas, será  que realmente é o fim? Ou será  apenas um espaço  para um novo parágrafo lá na outra página? Sinceramente eu não  sei, o tempo dirá. Só que agora eu tenho que seguir em frente e torcer para nós  encontrarmos em um novo parágrafo  lá na frente no livro da vida.

Um comentário: