19 de outubro de 2017

5 Coisas que você tem que ler hoje!

Foto Reprodução: Pinterest 
Seja apenas você

Uma vez li uma frase do Herbert B. Swope em que dizia:

"Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter o sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar: tentar agradar a todos."

Quantas vezes você fingiu gostar de algo para seus "amigos" ou para o crush para conquista-los?

Sabe aquele ditado que a mentira tem perna curta? Pois é, além de ser uma coisa desconfortável para você,  uma hora ou outra eles irão descubrir, e vai ficar feio né!?

Quem realmente gosta de você vai lhe aceitar do jeitinho que você é. Afinal, ninguém é igual a ninguém não é mesmo? E qual seria a graça nisso tudo se todo mundo gostasse das mesmas coisas? Se aceite primeiro, que os outros farão o mesmo, o diferente é interessante.

Deixe o passado no seu lugar

Todos nós temos um passado, esse é um fato! Alguns com momentos mais felizes que outros. Muitas vezes nos pegamos ao passado e não aceitamos que acabou, e isso se torna tipo uma bola de neve de sofrimento. De forma alguma se dar para criar um futuro melhor preso ao passado, dele guarde apenas as lembranças boas e o aprendizado  dos momentos ruins.


Não tenha das mudanças

Nada será como antes! Por mais que você queira voltar no tempo e reviver tudo aquilo que passou, não dá. Não perca tanto tempo lutando contra oque não se pode mudar, a vida é tão curta pra isso. Não tenha medo do novo, nele está resevado momentos incríveis e tudo depende apenas de você. E se for pra acontecer, o tempo se encarrega de trazer.

4°  Não se cobre tanto

Vivemos em um mundo que estamos nos cobrando demais, em todos os sentidos. Nos cobramos por não ter um corpo "perfeito". Por não está no trabalho dos sonhos. Por não da sorte com o cruhs. Por fazer escolhas erradas... Mas o que seria das nossas vidas se as coisas não dessem errado? Erra é humano, todo mundo erra! O que não é certo é nos cobramos tanto por pouco. Tente sempre da o seu melhor, mesmo fazendo uma cagada aqui ou ali, só não deixe que isso te faça desistir. E quando tudo der errado, se prepare para o segundo, terceiro ou quarto round, lembre dos acertos e dos erros para não comete-los novamente.

Não deixe que seus sonhos sejam apenas sonhos


Por mais que te digam "isso é loucura" não desista. E quando tudo parecer longe, não desista. Se você tem sonhos, tenha orgulho deles, estabeleça metas, planejamentos, enfrente seus medos, seja curajosa e corra atrás para realizalos. E se realmente for uma loucura, viva ele loucamente. Os sonhos é a bússola que indica o caminho da felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário