28 de fevereiro de 2018

Tuas "imperfeições" te faz ser perfeita


Moça, você é linda. Inteligente, extrovertida, tem um sorriso radiante e um corpo perfeito.  E és digna de toda admiração do mundo. Teu valor não se mede em uma régua, em uma marca de roupa ou no valor daquele sapato de grife. Você é incrível, só que você ainda não percebeu isso.

Talvez você diga que eu não sei do que eu estou falando, mas eu sei sim!
Deixa eu te contar uma coisa, por muito tempo as pessoas me fizeram acreditar nisso também, e teve uma época em que eu comia igual a um leão para engordar porquê me diziam que mulher tinha que ter onde pegar. Quando engordei me disseram que mulher gorda era feia e com isso comecei a emagrecer. E toda essa frustração em busca do que as pessoas me diziam que era o certo, meu corpo sofreu as consequências. Essa frustração não deixou apenas marcas em minha alma mas também em meu corpo, estrias e celulites agora fazem parte mim e está tudo bem, sabe por que? Por que tenho todos os membros perfeitos, do jeitinho que o Senhor me desenhou, e eu sou tão grata por isso. E mesmo que lhe falte algo fisicamente,  você é linda , tanto por fora quanto por dentro.

O corpo perfeito é aquele que é saudável e mora uma pessoa feliz nele. Todas nós temos estrias, celulites e está tudo bem!  Não caiam no golpe de corpo perfeito das capas de revistas e naquelas blogueiras de moda que posta fotos cheias de facetune no Instagram .

Eu tinha tanta neura com meu corpo que morria de vergonha em colocar um biquíni. Ficar em frente a meu namorado apenas de calcinha e sutiã era uma tortura pra mim. Demorou, mas entendi que um homem de verdade vai me amar e me aceitar do jeitinho que eu sou.

Então, coloca uma coisinha na tua cabeça, nossas "imperfeições" nos fazem únicas. E f#d@-s! quem achar o contrário. Não importa o quanto as pessoas ao seu redor tente lhe colocar para baixo, uma arma infalível para isso é uma sorriso escancarado no rosto, e o seu eu tenho certeza que é tão lindo.


Seu corpo, suas regras. Nunca mude pelas pessoas, mude por você,  quando achar necessário. Você é linda a sociedade que é uma bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário