23 de julho de 2018

O (Re)começo Depois Daquele Fim


Sabe aquele livro que você ler e se identifica em praticamente todas as páginas? Assim foi com "O (Re)começo depois daquele fim".

Sinopse:

Depois de um relacionamento abusivo, uma traição das mais inesperadas e muitos murros em ponta de faca na conta, você irá acompanhar Clarice na jornada mais importante que uma mulher pode fazer: a busca por si mesma. Entre fugir das cobranças da sociedade, do medo de estar sozinha e da sede por realização profissional, ela passará por muitos obstáculos na tentativa de encontrar o equilíbrio necessário para entender que quem não se pertence, também não pode se entregar a nada nem ninguém.
O livro me acolheu, me fez ver coisas que aconteciam comigo e me recusava a enxergar. Senti vontade de "abraçar" a personagem e dizer: eu sei como você se sente. As fraquezas das Clarice são as mesma que as minhas. O medo da Clarice são os mesmos que os meus. Nunca me senti tão íntima de um livro quanto me senti com esse.
A @BeatrizZanzine soube respeitar cada fase antes da superação, soube me prender com a leitura leve e fácil de ser entendida. Quem já passou por situações parecidas irá se ver na história assim como eu. E sem falar nas crónicas babados que a personagem Clarice escreve.
Espero que a história da Clarice chegue a outras pessoas e que elas se sintam tão acolhidas e encorajadas assim como eu fui. O livro trás uma lição atrás da outra.

Alguém ai já leu? Me conta oque achou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário