26 de julho de 2018

Resenha: A probabilidade estatística á primeira vista


Você acha que quatro minutos pode fazer uma enorme mudança na vida de uma pessoa? A Jennifer E. Smith mostra através do seu livro "A Probabilidade Estatísticas de um Amor á Primeira Vista"  que sim.


O livro é narrado na terceira pessoa e conta a história de Hadley, que não está nada feliz com sua viagem rumo a Londres (quem me dera 😂) para o casamento do seu pai. Após discutir com sua mãe e perder seu voo por conta de quatro minutos de atraso, ela conhece Oliver, um britânico (fofo) com um bom senso de humor que por coincidência será seu companheiro de viagem.


O livro se passa em apenas um dia, mas a Jennifer conseguiu construir personagens cativantes que me fizeram me sentir ao lado deles no voo, uma história fofa, diálogos profundos e uma reflexão: Um dia, por mais fora dos seus planos que ele esteja, pode se tornar o dia mais que especial.



É uma história que me fez ficar dias pensando neles, querendo uma continuação (raramente supero os finais dos livros 😂🙈). Esse é um dos meus livros preferidos. Alguém também já leu? Me conta oque achou. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário