29 de outubro de 2017

Querido ex...

Foto: Reprodução Pinterest 

Depois de tanto tempo venho aqui te agradecer, dessa vez quero te agradecer por me fazer perceber que não se pode colocar a mão no fogo por qualquer pessoa com carinha de santo igual a sua. Jurava que te conhecia e que você seria incapaz de trair, mas me enganei feio. Quer dizer, você me enganou. Mas tudo bem, acontece.

Descobrir uma traição depois de anos dói sabe?  Dói sentir a admiração pela aquela pessoa que amei por tanto tempo se acabar no piscar de olhos. Dói saber que aquele carinha que você viu nos meus contatos com carinha de urso 🐼 tinha razão sobre você mesmo sem te conhecer. Dessa vez não vou me julgar como idiota igual fiz algum tempo depois que acabamos, eu podia simplesmente te perguntar o porquê, mas falta de carater não se explica. Porquê traição não é fraqueza, mas sim uma falta enooorme de carater. Lembra todas as vezes que você jugou aquele cara por trair? Ver que ironia, você fez igual. É muito fácil jugar as atitudes dos outros, e querer fazer o papel de santinho né!? Mas nem uma mentira dura pra sempre, de um jeito ou de outro a verdade sempre aparece e as máscaras caem. O facebook está ai pra isso. 😂

Não desejo que sua atual com quem você me traia faça o mesmo com você, a vida vai tratar que isso aconteça, talvez não seja a atual, mas a próxima, ou a outra. É a lei do retorno. Nem quero que sinta peso na consciência porque sei que é impossível, pessoas como você que traem não sabe oque é isso. Então só quero te dizer que estou em paz comigo mesma, que mesmo com minhas saídas fui fiel do começo ao fim. E estou feliz por saber que aquele  padrão que nenhum cara é parecido com você acabou, graças a Deus.


Não vou dizer que me arrependo de tudo que vivemos, pelo ao contrário, sou grata por tudo que você fez por mim, por ter colocado seus pais e "nossa avó" em minha vida, o tempo passou mas o amor por eles são o mesmo e não tem um dia que não pense neles. Obrigada também por ter me ensinado tantas coisas durante e depois do nosso relacionamento. Obrigada também por ter me ensinado a me expressar através da escrita, agora estou aliviada. Esse assunto estava me corroendo por dentro, agora estou em paz e posso te dizer com toda convicção do mundo que já superei tudo que passou, estou livre, leve e pronta pra me aventurar em uma nova história. Toda felicidade do mundo sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário